Em resposta ao tópico: "Esse Fórum Tá decaindo muito KKKK"
Postei Um comentário na boa falando quê estou torcendo para o Marquinhos Ganhar essa Champions pelo PSG, Tinha cara me xingando é me chamando de palmeirense é os sic, alguém sabe o motivo dessa raiva?