Thi Dantas
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Rozzalah falar chega a dar dó do Augusto!
Em citação ao post:
Entendo que nem todo cara inteligente e estudado vai salvar o Timão! Mas concorda que é muito mais fácil vir desse lado do que do lado dos populista analfabetos como Andrés e Augusto?
É que nem título, você pode ganhar mesmo seu clube estando uma bagunça, mas a chance de ganhar é maior quando tem uma gestão correta!