Post de Timon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2025 às 12h01 Timon Mosqueteiro Pinóquio Lero fez parceria com eles. Quem gostou gostei 1 Vanderley Quem não gostou não gostei 1 Estéfano Em resposta ao tópico: "UOL Corinthians no WhatsApp Mauro Cesar que administra?" 10/05/2025 às 09h58 Olha a palhaçada dos caras fazendo a chamada para o jogo de hoje contra o Mirassol.