Jefferson Spindola
Desnecessário criar tópicos falando sobre a cavadinha, é um jeito de bater mano. Faz parte. Tem que cobrar os tiriças do time. Jigador bom erra, mas depois ele continua ajudando o time. E os tiriças que sempre atrapalham?
em Bate-Papo da Torcida > Cacá salvando a pele do Memphis
Em resposta ao tópico:
Mentira, precisa ser cobrado pela burrada que fez, deveria ter batido que nem contra o Cuiabá, forte no alto, camisa 10 da seleção holandesa, a maior pipoqueira da história, pra mim não quer dizer nada, não vou crucificar pq apesar dos pesares ele vem ajudando a nos, mas nossa fase não está das melhores para querer enfeitar num lance tão simples.
