Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luta nada, estamos em oitavo, não vamos passar nem perto de brigar para não cair.

Em resposta ao tópico: "A derrota de hj tem nome!"

Memphis e Dorival, essa derrota é de vocês.
Um foi patético batendo um pênalti ridículo, cheio de soberba.
E o outro piorou o time taticamente.
Lembrando que time que perde para o Mirassol luta pra não cair.
Mais uma vez.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X