Em resposta ao tópico: "A derrota de hj tem nome!"
Memphis e Dorival, essa derrota é de vocês. Um foi patético batendo um pênalti ridículo, cheio de soberba. E o outro piorou o time taticamente. Lembrando que time que perde para o Mirassol luta pra não cair. Mais uma vez.