Post de Felipe Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians simplesmente não jogou no segundo tempo! O time não voltou para o campo.

Essa saga tá muito ruim e muito fraca. São muitos erros seguidos, muitas falhas. Tá medíocre!

E o Memphis querendo dar cavadinha com o jogo 0 x 0 não dá.. Se tivesse ganhando, eu ficava quieto, mas o time precisando marcar, precisando da vitória, é inaceitável!

Perder para o Mirassol é brincadeira!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X