Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você, mas acho que nesse caso em especifico a gente tem que cobrar, e realmente hoje mesmo a assistência foi dele, assim como o gol no último jogo na sula, mas acho justa a cobrança pelo pênalti, e mais justa ainda a cobrança em cima do presidente, e zagueiros (desses eu nem espero nada mesmo)

Em citação ao post:

Irmão eu entendo perfeitamente, mas quem está resolvendo pra gente nos últimos jogos é ele. Não estou dizendo que não precisa cobrar, porém a cobrança precisa ser direcionada para o presidente do clube e para essas zaga que toma gol todos os jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X