Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Santoos
Concordo com você, mas acho que nesse caso em especifico a gente tem que cobrar, e realmente hoje mesmo a assistência foi dele, assim como o gol no último jogo na sula, mas acho justa a cobrança pelo pênalti, e mais justa ainda a cobrança em cima do presidente, e zagueiros (desses eu nem espero nada mesmo)



