Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2025 às 12h04 Filipe Silva Aí você tá comparando Ferrari com Fiat Uno. Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Para quem acha que Ruimniele e Ruimero jogam bola" 11/05/2025 às 12h03 Favor assistir o amasso do Barça e o que jogam Pedri e Raphinha. Do Yamal nem vou falar.