Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

'Mesmo com novo treinador a 'tiriça' continua.'

Impressionante mesmo é a galera continuar achando que este é o grande problema do Corinthians e que mudar de técnico ou culpar jogador A ou B é o que vai mudar o Corinthians de patamar.

Eu já estou honestamente cansado de tentar conversar com os torcedores e tentar focar no real problema que é o PSJ.

O Corinthians está se desfazendo há anos e nós continuamos com a ciranda de conversas sobre técnicos e 'panelas' e 'tiriças' que só servem para perder o foco.

É que nem o Ancelotti na seleção (embora eu ache ele um ótimo técnico): 'Ah agora veio o Dorival, vamos ter nova vida e novos ares e tudo de errado deixou de acontecer'. Cortina de fumaça e sonho pueril.

Em resposta ao tópico: "Alguns pontos urgentes!"

Impressionante!

Mesmo com novo treinador a 'tiriça' continua.

Não estou nem culpando ele, mas existem alguns erros que precisam ser ajustados urgentemente:

I. Félix Torres: Dorival falou que ia tentar recuperar ele, mas não tem volta (R$ 31,5 milhões). Ele é muito ruim, às vezes parece ter medo da bola, outros momentos parece que ele acha que é o Beckenbauer e quer sair jogando fazendo besteira. A sugestão é tentar vender ele no meio do ano, nem que leve prejuízo nesse 'Marea Turbo', pelo menos recuperar uma parte do dinheiro investido.

Porque não testar o garoto Tchoca? Cometeu um erro grave na Libertadores mas merecia mais chances. Ele é jovem ainda.

II. Memphis: Ele não pode mais cavar um pênalti ridículo daquele. É um grande jogador, mas a impressão que fica, ele parece ter a chave do time e faz o que quer ali. Olha o Neymar no rival, ele manda e desmanda no time. Tem que abaixar um pouco a bola, você é importante mas não é maior que o clube.

III. Angileri, Carillo e outros: A tiriça contaminou o elenco, tem que se benzer nesse time. Errou tudo ontem o Angileri, conseguiu ser o pior do time, parece que desaprendeu de jogar bola depois da lesão.

OBS:. Estou com um canal pequeno de Corinthians (Showrinthians1910).

Eu fiz um shorts do jogo de ontem, quem puder dar uma força se inscrevendo, agradeço!

Canal: Showrinthians1910

Shorts (Pós Jogo):

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X