Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

R&T foi o pior que aconteceu em toda história do Corinthians. São como antis infiltrados sabotando e destruindo nosso clube.

Augusto ser comparado a esse grupo é sinal que está indo muito mal...

Em resposta ao tópico: "Única diferença da R&T para o Augusto!"

É o valor de patrocínio, a R&T aceitava qualquer valor, ou melhor aquele que o roub$ seria maior. Na gestão do Augusto ele conseguiu valorizar mais nossa camisa, mas de resto não vejo diferença em nada, base, ser omisso, bastidores fraco, contratações duvidosas e etc

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X