Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo
R&T foi o pior que aconteceu em toda história do Corinthians. São como antis infiltrados sabotando e destruindo nosso clube.
Augusto ser comparado a esse grupo é sinal que está indo muito mal...




