Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui as coisas estão piores

Em resposta ao tópico: "Isso é para PARALISAR o campeonato!"

Isso é para PARALISAR o campeonato!

Santos jogou no chiqueiro ontem.
Vendeu mando para um empresário que foi atrás da negociação.
Repito: um clube de futebol que está envolvido num campeonato com outros 19 clubes VENDEU seu mando de campo para uma empresa.
Ontem logou de santistas? Legal
Só que o Vasco levou seu jogo contra o porco para o Mané Garrincha em Brasília.
Palmeiras jogou fora num campo NEUTRO praticamente rachando o estádio em número de torcedores.
E quando o Corinthians jogar? Vai ter essa vantagem?
Ou terá que jogar na Vila ou São Januário?
Isso e um absurdo de décadas que o pessoal assiste passivao achando que tá OK.
Não está!
Clube nenhum deveria ser 'dono de mando'
O jogo é do CAMPEONATO.
Se não pode mandar no seu campo, primeiro que já deveria nem estar no torneio, mas que seja num estádio próximo e com total acesso a sua torcida.
Comp o porco faz em Barueri.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X