Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2025 às 10h52 Riuk Timão Fã ou Hater? Kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2025 às 20h50 Romero de Los Dribles vem aí. O Terror dos Enzos. Inimigo da bola.