Silvio Corinthiano
Ruim com o lero lero pior sem ele
em Bate-Papo da Torcida > Vem aí o Andrés Sanchez 2.0
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkk...vcs que estão pedindo a saída do pinóquio, esperavam o que?
Bill gates assumindo o clube?
Gastem energia pedindo alteração no clube fora de campo, no estatuto. Pinóquio vai sair e a r&t vai voltar e com eles, não exise cori e nada...a dívida vai só aumentar e ninguém irá fazer nada.