Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens Santos
E quem entra em política mesmo que de clube é bonzinho? Esse quadro aí dificilmente irá mudar. Só espero que pelo menos dessa vez não tenha que se escolher entre Augusto e André negao...um pior que o outro...sabe nem falar...



