Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2025 às 19h04 Danilo Montana Eu xingo ele desde a base, tem uns 4 anos já rs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já pode?" 15/05/2025 às 19h03 Xingar o Maná?