Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2025 às 20h28 Augusto Silva Sim, o time está muito pior que antes. Quem gostou gostei 149 KauanLeandroPedroGuilhermePaulo+144 Quem não gostou não gostei 18 VaiRicardoLordeZyonAdriano+13