Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2025 às 08h02 Joseph Schwalk Qual função tiveram na pré Libertadores? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/05/2025 às 21h14 Muito pior Sem padrão Jogadores parece que pioraram Insiste no Baycon Com Ramon os Perebas ao menos tinham função