Post de Ling no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maldito 433...se é pra deixar essa sic deixava os Diaz...pqp

Em resposta ao tópico: "Dorival tá colocando ketchup no arroz com feijão dele…"

Carrillo ponta, Bidon volante, Yuri de pivô…

Eu sempre achei Dorival limitado, mas ele está superando minhas expectativas.

Não conseguiu sequer aproveitar as boas coisas que o Ramon tinha feito. Bastava melhorar a defesa.

Decepcionante até aqui. Cenário desanimador!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X