Post de Ling no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2025 às 10h26 Ling Marcel Maldito 433...se é pra deixar essa sic deixava os Diaz...pqp Quem gostou gostei 2 EduardoDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival tá colocando ketchup no arroz com feijão dele…" 16/05/2025 às 05h56 Carrillo ponta, Bidon volante, Yuri de pivô… Eu sempre achei Dorival limitado, mas ele está superando minhas expectativas. Não conseguiu sequer aproveitar as boas coisas que o Ramon tinha feito. Bastava melhorar a defesa. Decepcionante até aqui. Cenário desanimador!