Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que a derrota é o cara derrotado enchendo o saco. Perdeu? Leva isso como aprendizado e na próxima se inspira mais!

Em resposta ao tópico: "Resultado do sorteio - Voucher de R$500 na Centauro"

Fala, Fiel!

A publicação sobre a nova camisa II do Timão foi recheada de comentários cheios de criatividade e paixão. E, como combinado, o comentário mais curtido até às 10h30 de hoje (16) garantiu o prêmio!

Vamos lá!

E quem leva o voucher de R$ 500 para usar no site da Centauro é: @pedro-lucas-domingue

Parabéns, @pedro-lucas-domingue ! Seu comentário ganhou o coração da torcida e agora é só aproveitar o prêmio!

Para resgatar o prêmio, entre em contato via inbox com o perfil da Centauro aqui no Meu Timão .

Agradecemos a todos que participaram! Lembrando que comentários com conteúdo ofensivo ou fora das regras foram desclassificados, mesmo que tivessem muitas curtidas.

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X