Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicius
A quem pediu esse burrival de técnico técnico sic medroso jogando com 3 zagueiros e 4 volantes técnico fraco.
A quem pediu esse burrival de técnico técnico sic medroso jogando com 3 zagueiros e 4 volantes técnico fraco.