Post de Vermax no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2025 às 16h54 Vermax Guaru Esse Santos e horrível mais se pegar um time mais forte já sabe né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians vai perder" 18/05/2025 às 16h53 Inacreditável. O time com3 zagueiros ENTREGA duas bolas para o ataque do Santos na pequena área. Já vou começar a torcer para não cair neste ano.