Post de Vermax no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Santos e horrível mais se pegar um time mais forte já sabe né?

Em resposta ao tópico: "Corinthians vai perder"

Inacreditável. O time com3 zagueiros ENTREGA duas bolas para o ataque do Santos na pequena área. Já vou começar a torcer para não cair neste ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X