Post de DB no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Db Levitti
Corinthians não contratou ninguém em 2025
Parabéns Augusto maldito Melo
Desde 2024 sabemos que precisava de reforços
Veio só o Angileri que estava encostado na Espanha faz meses sem jogar... De 'graça'... Tanto é que veio pra posição que já tinha 2 jogadores...
Até quando entregar cabeça de técnico vai encobrir cagada de dirigente




