Post de Ana no fórum "Notícias" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2015 às 10h52 Ana Novelli Agora a notícia do ano seria os NR ai sim ficaríamos em paz... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "oficial. corinthians renova com a caixa." 23/02/2015 às 10h01 http://espn.uol.com.br/noticia/486544_de-novo-sem-aumento-corinthians-renova-com-a-caixa-por-r-30-milhoes?utm_content=buffer13193&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer Antes de qualquer comentário, entrem na notícia!