Post de Ana no fórum "Notícias" do Meu Timão

Agora a notícia do ano seria os NR ai sim ficaríamos em paz...

Em resposta ao tópico: "oficial. corinthians renova com a caixa."

http://espn.uol.com.br/noticia/486544_de-novo-sem-aumento-corinthians-renova-com-a-caixa-por-r-30-milhoes?utm_content=buffer13193&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Antes de qualquer comentário, entrem na notícia!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X