Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então você teria nojo há décadas atrás.

Em resposta ao tópico: "Tenho nojo da torcida que se tornou a nossa"

Tudo reclama, se ganha não está bom, se perde reclama. Vocês vivem olhando para o telhado dos outros e quer que o nosso seja igual.

Pisa fofo seus perturbados, vocês mesmo reclamava do ramon, agora é outro técnico, outra teoria, outra ideia é fora que tem um monte de jogador machucado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X