Leonardo Paula
Ele só tem dois esquemas de jogo desde sempre são bons mas se não contratar para o estilo de jogo dele vai ser isso até o fim do ano jogadores fora de posição...
em Bate-Papo da Torcida > Estou surpreso com o dorival
Em resposta ao tópico:
Surpreso negativamente
4 jogadores com a mesma característica, meio campo morto, jogador de criação isolado de lado, atacante isolado também
O que vai acontecer quando garro voltar? Jogar aberto na direita?
Eu sei que não temos muitas opções no elenco, mas esse esquema não funciona..