Victor Lucas
Hahahaha cara, você quer falar de passado, pega os números do Memphis desde que ele chegou e comparar com qualquer jogador em atividade no Brasil (não vou nem falar pra comparar com qualquer um do Corinthians). Você pode questionar valores, porém, como disse, pra mim existem inúmeros outros problemas no time. É só ver que o time sem o Garro joga nada, sem o Memphis você viu os últimos jogos. Não é ser colonizado, é ter dois neurônios e analisar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Pipocar em Holandês é...
Em citação ao post:
Nem todo mundo tem a cabeça colonizada como a sua. Então o cara pipoca e devemos nos claro porque 'é o Memphis'? Torcedor quer o melhor para o seu time, e tenho muitas dúvidas se, pelo imenso valor que ele está ganhando, deveria estar aí. Vá pesquisar o passado dele antes de falar tolices.