Piorpresidente História
Esta errando pq insiste em Maycon e Bidon! No máximo é um ou outro. No cenário ideal é nenhum dos dois.
Além disso tem 4 desfalques relevantes: Matheuzinho, Gustavo Henrique, Memphis e Garro. Raniele voltando de lesão.
Com tudo isso não importa a formação que o desempenho será de sangrar os olhos.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival esta errando e digo por que?
Em resposta ao tópico:
Esta mais claro que com esse elenco que temos (longe de ser ruim), elenco bom no geral, mas tá provado que nossa melhor formação é o losango, 4141 e 433 não serve, o dorival esta matando o futebol do carrillo, o angileri parou de atacar, a defesa continua tomando gol, bidon não é Meia, ele ainda aposta no Romero