Post de antonio carlos Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2025 às 09h39 Antonio Batista Agora a PF parece que está trabalhando sem interferências. Quem gostou gostei 63 SilvioMauJoseJéssicaPatríciaRafael+58 Quem não gostou não gostei 4 Chora_porcoJoãorenatoMarco Em resposta ao tópico: "Casa da tia caiu!" 19/05/2025 às 09h35 Crefisa envolvida até o pescoço com fraudes no empréstimo consignado.