André Banca
Ali o Maycon está mais pela função do que qualidade. É um engate entre os blocos de defesa e meio, onde vem sendo revezado com o Alex Santana.
Também não gosto do futebol atual do Maycon e preferiria o Alex Santana, mas não acho que mudaria muito e também é uma posição mais 'funcional' para o time, taticamente.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não aprendem nunca
Em citação ao post:
Critica pontual é ok.
Criticar a escalação do Maycon por exemplo, não é algo que dá para passar batido.
O time do Dorival mesmo vamos conhecer pós parada do mundial, que terá todos a disposição e terá tempo para treinar.