Isac Carvalho
Mas tem que ter embasamento mano. Como vai mensurar se o trabalho dela é ruim ou não? Pelo histórico tanto no Corinthians ano passado e em outros lugares que trabalhou foi bem avaliada, então fica difícil pra nós torcedores que não são da área avaliar.
A questão é vai entrar quem? No mínimo deveria ser alguém tão capacitada ou ainda melhor. Mas as 'pessoas técnicas' estão saindo e entrando os sangue sugas infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Os caras avaliando o trabalho da Doutora kkkk
Em citação ao post:
Os jogadores machucados e os machudados não curam, a culpa é do cozinheiro?
E qual o problema em criticar?
Só o Dr Drauzio Varella tem autoridade pra isso?