Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Santos
O autor do tópico que disse não poder reclamar de nada. Somente do Augusto.
Acho que pode reclamar de tudo, desde que tenha embasamento.
Tão reclamando do Dorival e ele têm números muito melhores que os primeiros 6 do Ramon e os últimos 6. Tão reclamando por reclamar



