Mario Carpegiani
Sofremos também contra o Santius, time que está no Z4, jogando dentro de casa no 3 = 6 = 1 absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a saída do Ramon
Em citação ao post:
Eu não pedi a saída do Ramon.. MAs o Time não estava jogando nada também.
Sofremos na Libertadores pra um time semi-amador.