Post de Herbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendi a sua lógica, essa notícia não agrega valor para a gestão, se uma base tem mais chegadas do que saída é pq é uma bagunça completa onde o clube só perde. O comparativo com os rivais demonstra que a nossa base é a pior administrada.

Em resposta ao tópico: "olha o site mano kkkkkk - olha a cortina de fumaça!"

Corinthians ontem deste do começo da tarde noticiou nas redes sociais do clube que teria uma entrevista para falar sobre o BALANCETE DE 2024. Assunto de interesse geral. QUANTAS NOTICIAS VOCÊS VIRAM NO SITE SOBRE ESSA NOTA OFICIAL DO CLUBE?

DEPOIS QUE TEVE A LIVE, O SITE NOTICIOU? NÃO.

O que eles fizeram?

ISSO AQUI:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/508303/corinthians-e-o-unico-clube-entre-os-rivais-com-mais-chegadas-do-que-saidas-na-base-desde-2024 Corinthians é o único clube entre os rivais com mais chegadas do que saídas na base desde 2024 Corinthians é o único clube entre os rivais com mais chegadas do que saídas na base desde 2024 Em meio às 87 contratações para a base desde o início de 2024, o presidente Augusto Melo se defendeu ao citar '52, 53 (atletas) mandados embora' no período. meutimao.com.br meutimao.com.br

Justamente quando a diretoria mostrou que não tiveram somente chegadas de atletas (como o site só vivia noticiando), também tiveram saídas (coisa que o site nunca noticiava), pegaram essa informação, fez essa reportagem no melhor estilo: 'TEVE SAÍDAS, POREM, SE COMPARAR COM OS OUTROS CLUBES...'

Se isso não é MANIPULAR OPINIÕES. Desculpe, então o jornalismo morreu faz tempo.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X