Post de Giovanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem anti aí com 2k, 5k de comentários que fazem comentários de forma de críticas enaltecendo rivais, claramente tirando sarro, e pessoal cai kkkk

Em resposta ao tópico: "O fórum foi tomado pelos antis e 1d1otas"

Não vale mais a pena usar isso aqui. Só tem anti e gente querendo atenção falando mal de tudo e de todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X