Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só jogador velho.

Você acha mesmo que faz sentido substituir o Yuri com 23 anos por um atacante europeu em fim de carreira que nunca jogou 2 jogos por semana?

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto"

Acaso o nosso camisa 9 realmente for vendido, parece que o principal interessado é o time de Vitor Pereira que acabou de vender Matheus Cunha ao Manchester United...

Dizem a proposta de 35 milhões de euros no total e o Corinthians ficaria com 17,5 milhões de euros (111,5 milhões de reais aproximadamente)

Sendo assim, precisaríamos de um centroavante reserva

Eu buscaria principalmente jogadores com fim de contrato, e cito alguns nomes aqui

Carlos Vinicius (Fulham ING)

El Sharawy (Roma ITA) - lembra mais estilo Yuri

Müller (Bayer Munique ALE)

Afif (Al Saad EAU)

Lacazetti (Lyon FRA)

Calvert (Everton ING)

Claro

Queria

Cristiano Ronaldo também (cadê os investidores)

Roger Guedes, não daria certo, imagina Memphis ou Garro não passar uma bola e ele ficar bravinho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X