Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Independente de o cara ter falado na possibilidade de um dia treinar o Corinthians, temos que entender o tamanho real do nosso clube.

Hoje, é impossível discordar que Palmeiras e Flamengo estão acima. Santos tem o historico de Pelé. São Paulo é tri-mundial.

Mas o nosso nome chega a lugares que nenhum destes times conseguem chegar.

Estamos na Holanda. Na inglaterra. Na Australia. É isso que temos que tirar como lição.

E é isso que a diretoria deve tirar também.

Não sujem o nome do nosso Corinthians com essas pilantragens!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X