Danilo Gabini
Independente de o cara ter falado na possibilidade de um dia treinar o Corinthians, temos que entender o tamanho real do nosso clube.
Hoje, é impossível discordar que Palmeiras e Flamengo estão acima. Santos tem o historico de Pelé. São Paulo é tri-mundial.
Mas o nosso nome chega a lugares que nenhum destes times conseguem chegar.
Estamos na Holanda. Na inglaterra. Na Australia. É isso que temos que tirar como lição.
E é isso que a diretoria deve tirar também.
Não sujem o nome do nosso Corinthians com essas pilantragens!










