Post de Escudeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Escudeiro Lateral
Assistindo esse time do Dorival me dá saudade do Ramon Diaz . Time sem alma e vontade como o técnico atual
Assistindo esse time do Dorival me dá saudade do Ramon Diaz . Time sem alma e vontade como o técnico atual