x

Post de Sabino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cara comemorando depois dele ganhar de 1 a 0 de dois times nível série C racing e Novorizontino. Algo que o Ramón fazia sem sustos. Mesclando time. Quando o Corinthians tomar um sacode de Palmeiras e Flamengo esses noias acordam pra vida, e vão querer cobrar o dorival

em Bate-Papo da Torcida > Não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida

Em resposta ao tópico:

não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida...

O time desde a chegada de Dorival Junior, conseguiu piorar ofensivamente. Sem falar que perdemos o que tínhamos de mais vistoso no time, que era o meio campo com Carrillo e Martínez, que antes fazia muito bem o papel de ultrapassar pelos lados do campo e atacar os espaços deixados pelo adversário.

O time do meio para frente aparentemente desapareceu. E por mais que tenha vencido, muito pelo mérito sozinho e único do Yuri Alberto que está em uma ótima fase, deixou de jogar se não o jogo todo, pelo menos 75% do jogo.

Apesar de aparentemente termos melhorado defensivamente, com destaque inclusive para Félix Torres, que agora improvisado de lateral tem se portado muito bem, bastante seguro, sem sofrer tanto com os pontas quando o time está sendo atacado, não conseguimos criar absolutamente nada ofensivamente.

O time não tem transição ofensiva, não tem tabela, não tem aproximação dos jogadores visando criar jogadas, não tem bola entre as linhas. O time é praticamente previsível, o que parece é que o adversário sabe muito bem como o time vai se comportar dentro de campo, sem sequer surpreender o adversário um mísero segundo sequer.

Com todos respeito, sei que o trabalho do Dorival Junior é recente e precoce ainda, mas na minha opinião ele não mostrou em nenhum jogo sequer o nome que tem, não mostrou a que veio, não mostrou por que foi convidado a treinar a seleção, apesar de ter sido muito mal no comando dela, .

Tem deixado e muito a desejar, mexe muito mal no time, faz as leituras muito erradas, e o que fica nítido é que ele está satisfeito de ver o time empatar dentro de casa, por ter a vantagem de 1 a 0 do primeiro jogo, quando tira Coronado para colocar Martínez em campo, nada contra o Martinez, que assim com os demais jogadores como Carrillo, Bidon, Talles Magno, Romero e entre outros, aparentemente esqueceram de jogar bola.

Time do Corinthians abdicou de jogar hoje, entregou a bola para o adversário e ficou apenas postado defensivamente esperando o adversário errar para 'tentar' jogar, e quando isso aconteceu se portou mal, errando passes bestas, tomando decisões erradas e precipitadas, sem ímpeto e intensidade para agredir o adversário com uma pressão marcação mais alta.

Corinthians de Dorival Junior é o time que prometeu muita coisa quando o trouxe para o comando técnico, mas que ao mesmo tempo não entregou absolutamente nada. Com ressalva para o sistema defensivo que aparentemente tem começado a se encaixar e se encontrar em campo.

O que vocês acham?

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Sabino

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 9 posts

@leonardo.bulhoes em 24/05/2025 às 06:39

Com Ramon Corinthians jogava pau a pau com os porcos e flasic, eu quero só ver agora kkkkkkkk ansioso.

Foto do perfil de Henrique Felix

Henrique 36 posts

@henrique.felix2 em 23/05/2025 às 16:02

Infelizmente apanhar de times como os Mulambos e os sem Mundial com poderio econômico e dois times para se competir Infelizmente é normal a problemática é perder sem lutar é outra. Pelo nosso histórico nesse últimos fomos campeões com uma defesa muito sólida e um ataque pouco efetivo.

Foto do perfil de Wellington

Wellington 249 posts

@wellington-silva6 em 23/05/2025 às 12:03

E você comemora derrota? Kkkkk cada idiotice aqui véi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Naka

    Olha o Grande Gustavo Mosquito, que saiu pela portas do fundos, indo para o Mirassol

    Última resposta há 17 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Nova imagem da Arena limpa

    Última resposta há 56 minutos por Douglas Nunes

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Corinthians tem elo com gente pesada

    Última resposta há 57 minutos por Alexandre S

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Novo patrocinador vai bancar nova Sede do Corinthians

    Última resposta há 59 minutos por Daniel Soares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cleison Santos

    Enquanto existir o Vasco da Gama, o Corinthians será um coadjuvante em fazer coisas absurdas

    Última resposta há 59 minutos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Desde Samsung e Caixa o Corinthians só teve patrocínio estranho

    Última resposta há 1 hora por Luis Roberto de Vasconcellos

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 1 hora por Corneta .

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 1 hora por Franco Rupto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 1 hora por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALBERTO GOMES BOTASSIN

    04/07/2012 é uma data que jamais será apagada da memória do corinthiano

    Última resposta há 1 hora por Sergio Barbosa

    17respostas

    acessar o tópico