Raimundo Alves
Era. Essa da Pepsi ele comprou com o perigo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa do Timão pela Nike! Que promoção top!
Em citação ao post:
ALÉM DE CARA É FEIA!
Tenho a original do Mundial que é realmente bela, com logo da Pepsi e tudo mais, alguém devia fabricar igual a original que iria vender mais que esta.