Alexandre Paz
ALÉM DE CARA É FEIA!
Tenho a original do Mundial que é realmente bela, com logo da Pepsi e tudo mais, alguém devia fabricar igual a original que iria vender mais que esta.
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa do Timão pela Nike! Que promoção top!
Em resposta ao tópico:
UAU! Apenas a bagatela de R$664! Aproveitem galera! Cabe no orçamento de qq um da Fiel!
...!