Newton Silva Apoiador
Eu concordo com querer arrumar a zaga, isto realmente era e ainda é na verdade, muito necessário.
Agora o que me frustra muito nas mudanças até aqui, é que aparentemente, para arrumar a zaga ele precisa isolar o Yuri na frente jogando de costas para o gol...
Depois de tudo que aconteceu nos últimos anos isso para mim não pode acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando esse 4-5-1 do Dorival e por que esse sistema precisa mudar
Em citação ao post:
Estávamos tomando gols bobo.
Nossa zagueiro era uma mãe para os adversários.
Ele começou arrumando a defesa...
Calma!

