Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Pedro
Esse não vai longe ama o Romero e o baycon, e só pegar um time mais forte vai apanhar igual bebado caído no chao
Esse não vai longe ama o Romero e o baycon, e só pegar um time mais forte vai apanhar igual bebado caído no chao