Fiel Osofia
Isso aconteceu em uma lance isolado. Não se deve tirar conclusão alguma quando a amostra é tão pequena.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians jogou melhor desorganizado
Em resposta ao tópico:
Quando o Romero inverteu com o Coronado, bagunçando por completo a formação do Dorival, o Corinthians espremeu o Novo Horizontino.
Minha impressão pessoal, desde a chegada desse técnico aí é de que o time ainda não assimilou nada do que ele passou. E o padrão de jogo do cara nem é tão distante assim dos Dias.
Vou esperar o Memphis declarar se o time evoluiu ou não.