Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Castro
Esse CORI é um conflito de interesses não estão preocupados com o Corinthians, mas sim neles mesmos.
Esse CORI é um conflito de interesses não estão preocupados com o Corinthians, mas sim neles mesmos.