Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
Se for competente e procurar o melhor para o clube não teria problema. Mas será que ele é isento e o clubismo não interfere, essa é a questão.
Se for competente e procurar o melhor para o clube não teria problema. Mas será que ele é isento e o clubismo não interfere, essa é a questão.