Miguel Siqueira
Falar agora e fácil mano o cara estava jogando o fino da bola no Estudiantes chegou na bagunça do Santos já era
em Bate-Papo da Torcida > Rollheiser não era melhor que o Garro?
Falar agora e fácil mano o cara estava jogando o fino da bola no Estudiantes chegou na bagunça do Santos já era
em Bate-Papo da Torcida > Rollheiser não era melhor que o Garro?
@cleiton-289 em 23/05/2025 às 13:10
Assim como Pedro estava encostado na fiorentina, tem nada a ver. Tem gente que não serve pra Europa, ele é muito bom jogador pra ca. Se tivesse ido para o botafogo estaria mil vezes melhor
@jonathas-c em 23/05/2025 às 00:25
Ele estava encostado no Benfica.
Última resposta há 18 segundos por Miguel
13respostas
Última resposta há 19 segundos por Christian Cintra
17respostas
Última resposta há 52 segundos por Silvano
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
12votos
Última resposta há 3 minutos por Morães surfista
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Robson Santana
56respostas
Última resposta há 4 minutos por Iago Felipe
25respostas
Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio
38respostas
Última resposta há 6 minutos por Igor Alves
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Vinícius Duarte
18respostas