Post de Altaneiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra você ser sic só falta pena

Em citação ao post:

Se esse é o argumento, quando for condenado que seja removido e preso.

'Ah, mas tem relatório de 100 páginas da polícia...' Eu não li, não sei o que tem nele. Não sei se fala que o Augusto roubou o clube, se ele não roubou mas foi conivente, se ele não sabia o que estava acontecendo...

Alguém aqui leu? Poderia dizer para todos exatamente o que estava lá?

Não estou dizendo que ele é inocente, e confirmando a culpa tem que ser punido com força! Mas se existisse fórum/rede social na época do Kia (que continua trabalhando normalmente com livre trânsito nos gigantes da Europa), ele não tinha durado nem metade do tempo que durou, a própria torcida do Corinthians teria feito o trabalho que a podridão da mídia se esforçou tanto pra fazer

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X