Ivo Fernandes
Pode ter culpa, sim, e tem de pagar por isso.
Mas a estorinha do tal Cassundé é de assustar, não tem como provar que não esteve, não falou, não assinou, celular formatado, computador que não existe mais, difícil aceitar...
Delegado afirmar que não é o intermediário, suspeita essa conclusão.
Vamos lá:
Celular não registrado no local pela operadora, pode ter outro chip de outra operadora, ou não?
Computador que sumiu tinha registro de e-mail, evaporou por conta própria?
Tem muita inconsistência, o inquérito ainda aberto.
A impressão que fica é de apressar as coisas ruins para querer forçar uma possível renúncia ou mesmo influenciar votação do impeachment.
Sem passar pano ou condenar, prefiro aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Indiciamento sem prova
Em citação ao post:
