Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2025 às 20h01 Rodrigo Rodrigues Nasci na década de 60 Quem gostou gostei 1 Rubens Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2025 às 13h13 Talvez eu acompanhe antes de você ter nascido