Post de Adônis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Delegado não trouxa, e não está brincando, certeza! Sem duvida.

Maas você entede que neese caso de que ele foi intimado etc.. E por ser presidente e não porque fez a merd#?

E quem toma? Soooomos não. E acredite, não pega esse mídia 100% para se informar, são tão suja quanto!

Espero que isso se resolva logo e acaba com esse lero

Em citação ao post:

Augusto é pilantra, acredite! Não tem como ter acontecido o que aconteceu sem a responsabilidade dele. O delegado não é trouxa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X